O atento colunista político Aroldo Murá conta que mentira tem pernas curtas. No entanto, podem ludibriar até emissoras de rádio como a CBN de Curitiba, que neste dia 19 noticiou que Rafael foi vacinado, junto com a esposa, “já que os dois têm a mesma idade” Nada mais falso do que essa informação: a chamada primeira dama tem, na verdade, 77 anos, nasceu em 1943, caminha para os 78, atestam os documentos oficiais e sabem todos os que a conhecem desde mocinha.
É gente como Roberto Requião, Maristela Requião, Jaime Lerner, Gerson Guelmann, Celso Nascimento, Fábio Campana, Walter Schmidt, Rosy de Sá Cardoso, Alvaro Dias, Eduardo Rocha Virmond…
“DIRETORES TEATRAIS”
Assim, Rafael Valdomiro Greca de Macedo e Margarita Pericás Sansone continuam incorrigíveis atores no universo da política. Pois, a não ser que Alguém tivesse alterado todo “curriculum vitae” de Margarita (nas escolas, no Registrio Civil, na faculdade, no cartório da Rua Voluntários da Pátria, onde se casou com Greca, e mesmo na Prefeitura) a idade certa é 78 anos. Bom “meteur-en-scène”, Greca faz parelha com a dita primeira dama em quase tudo.
Os dois têm dogmas que regem suas vidas: um dos mais preservados é sobre a idade correta dela, que se imagina legatária do Eterna Juventude. Na linha do “Espelho Meu …”
A matéria é de responsabilidade do autor e não reflete a opinião do Blog do Tupan
Greca quer uma mulher mais jovem?
Praticamente um Elizabeth II curitibana.
Mas ela está enxutinha
A primeira dama quer estar supimpa