Um servidor público aposentado de 63 anos da Prefeitura de Barbosa Ferraz, preso preventivamente na sexta-feira sob acusação de estupro de vulnerável, foi colocado em liberdade ontem pela juíza Marcia Pugliesi Yokomizo, da Unidade Regionalizada de Plantão Judiciário de Apucarana. Ela atendeu pedido de habeas corpus e determinou liberdade provisória sem pagamento de fiança.
O caso suspeito de pedofilia provocou revolta na população da Princesinha do Vale. Nas redes sociais, um grupo programou manifestação defronte o prédio do fórum da cidade às 13h desta segunda-feira para exigir a prisão do acusado.
O homem, que atuou durante muitos anos no setor de identificação e alistamento militar da prefeitura e identificado pelas iniciais D.T., foi preso em sua casa, pelas polícias Civil e Militar, em cumprimento a mandados judiciais. Houve busca e apreensão, sendo encontrados um notebook, celulares e uma espingarda calibre 22, com registro, e munição. Em março o Ministério Público do Paraná (MP-PR) ofereceu denúncia contra o mesmo ex-servidor, também por estupro. (Com informações da Coluna do Rato)
Decisão correta e irretocável da magistrada!
Decisão escorreita e bem fundamentada, que deve subsistir e ser aplaudida!!
garantista estúpido sempre aplaude a liberação de criminosos… entram em um espectro mental subversivo À sociedade de que criminosos são vitimas e que punir é de certa forma “inatamente errado”