Com a confirmação da superintendente de trânsito de Curitiba, Rosangela Battistella, de que serão instalados a partir deste mês 191 novos radares de velocidade, a gestão do prefeito Rafael Greca (DEM) vai ficar marcada como voltada à indústria da multa, para penalizar os proprietários de carros e arrecadar, devido aos problemas financeiros decorrentes da pandemia de coronavírus e as transferências milionárias, sem contrapartida, para as concessionárias do transporte coletivo.
A gestão de Greca vem sendo devastadora para o curitibano, com endividamento crescente da cidade para bancar a indústria do asfalto; com medidas discutíveis sobre a condução da política de contenção da covid-19, penalizando os micros, pequenos e médios empresários e enriquecendo ainda mais os barões do poder financeiro; além de desejar o controle do monopólio da caridade e evitar a distribuição de comida pela sociedade.
Prefeito Rafael Greca é campeão em barrigadas
Exagerado, ele é mesmo exagerado….
Já dizia o Cazuza
Nunca vi um prefeito com tanta fome de arrecadação. Vamos pelo início, aumentou o IPTU acima da inflação, subiu o Estar acima da inflação, agora essa, 191 radares.
Me arrependi em votar nesse prefeito. Agora é tarde. Espero que ele se mande para disputar a eleição do ano que vem e nunca mais consiga um cargo público
A má gestão do Greca vai custar caro para a cidade. Hoje, ele consegue ser pior do que Gustavo Fruet.
Fui um dos bobos que votou nesse cara. Fazer o que. Logo ele vai embora e pronto.
Volta para Piraquara Greca de Macedo