A presidente do Avante do Paraná, Marisa Lobo, está indignada com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes que derrubou a decisão do ministro Kassio Nunes que liberava cultos com protocolos em São Paulo e ela está articulando os fiéis para que se unam contra os representantes das esquerda em todos os segmentos da política brasileira.
Hoje, o plenário do STF vai tomar uma decisão sobre a liberação em São Paulo e Marisa pede para além de orar, precisam se agilizar nas redes sociais, reclamar, clamar pela justiça de Deus e cobrar os prefeitos de esquerda para acabar com a perseguição, afinal para ela Igreja é essencial.
O posicionamento indica que a eleição de 2022 o eleitorado deve cobrar o posicionamento dos representantes neste período de pandemia, principalmente os conservadores, geralmente ligados ao presidente Jair Bolsonaro.
As igrejas precisam estar abertas, com pelo menos 50%, já que a esquerda está vencendo este round para destruir a economia
Marisa Lobo tem razão. Que abram as igrejas
Estão sentindo falta do dízimo
Minha amada , a igreja não vive do dízimo não! Não generalize as coisas! Sou Cristã e com orgulho, e queremos a igreja aberta para congregarmos e adorarmos ao Nosso Deus ! Me poupe de seu comentário tão repetido e sem fundamento