O articulista político Aroldo Murá informa que o prefeito Rafael Valdomiro Greca (DEM) sabe que precisa ter alguém dele quando o atual mandato acabar ou caso ele decida sair como candidato ao governo estadual. Por isso, tem preparado seu ‘protetor’ dentro da prefeitura. Há muito o alcaide tem malhado a ferro e a fogo o supersecretário Luiz Fernando Jamur.
Nesta semana, Jamur deixou de ser presidente interino do IPPUC e assumiu como presidente definitivo, acumulando também o cargo de secretário do governo. A nomeação, ainda que não traga melhoria salarial, reforça a presença de Jamur dentro da Prefeitura. E isto acalma a alma dele, que tem um desejo inconfesso de ser vice-prefeito na eleição 2024.
Greca sabe afagar egos e tem a certeza que Jamur sempre lhe será obediente, pois já lhe testou todo tipo de humilhação e mesmo assim Jamur continua ao lado do prefeito, caninamente fiel.
Tem gente que é vocacionado para ser capacho ou laranja de políticos.
Quem nos dera este homem de prefeito.
Técnico, ponderado, seria uma excelente saída para Curitiba.
Sem chance. Nunca foi candidato
Ponderado ?? Certamente vc não o conhece. Todo dia engole sapos do prefeito e sua entourage, humilhações, constrangimentos, falta de educação, gritos e xingamentos.
Depois descarrega sua frustação e revolta nos colegas e servidores.
É uma personalidade complexa e desorientada que merece tratamento clínico,
É UM PUXA SACO DO GRECA E LUCIANO DUCCI.
Grande Jamur. Técnico e sábio. Deve ser difícil trabalhar com o “Rei descontrolado” Greca.
Servidores da prefeitura optam por muitas vezes ver o CAPETA ou invés do “técnico e sábio” perseguidor de quem não quer o aplaudir, enfim está em dúvida? Saia da bolha dos cargos em comissão e verás a verdade.