Ontem, o prefeito de Curitiba completou 65 anos sem ter motivos para comemorar, a crise provocada pela pandemia de coronavírus e a falta de estrutura nas Unidades de Pronto Atendimento, como respiradores, oxigênio e medicamentos, denunciados por servidores, derrubou o capital político de Rafael Greca (DEM), e o sonho que ele alimenta para a eleição de dois de outubro de 2022, como alerta o articulista político Aroldo Murá na coluna de ontem.
Greca não tem muito tempo para reverter a situação, os exageros nos discursos só atrapalham e levam ao descrédito, como a defesa do lockdown fajuto em Curitiba, onde determinados grupos são privilegiados e outros são conduzidos para a quebradeira.
Quem anda pelas ruas centrais de Curitiba sente como a crise fragilizou a economia da cidade.
A capital do Paraná é a 10ª cidade do Brasil com maior número de mortos desde o início da pandemia, 2.943 óbitos.
Rafael Greca mal consegue dirigir Curitiba e ainda quer continuar na política. Deus nos acuda
Todos passamos por situação sem precedentes e, isto, traz resultados ruins para todos. A alternativa consensual é a vacina, diante da estrutura de recursos materiais e humanos limitados da saúde pública e privada.
Requer, indubitavelmente, única saída óbvia: a vacina.
No entanto, na ausência imediata desta proteção, devemos restringir ao máximo a propagação do vírus.
O Greca o Brasil sofrem os efeitos das políticas descoordenadas do governo federal, este o maior desastre para todos nós.
O amadorismo inconcebível prevalece na condução da nação, quando se negligencia as orientações da ciência.
Denota entretanto, que deveria se abster da função por incapacidade, inaptidão.
O sem noção continua se achando
Eu não votei nesse Greca, apenas 1/3 dos curitibanos escolheram ele. Isso mostra como a cidade precisa de alguém mais comprometido com o povo do que com os empresários, do transporte coletivo, por exemplo.
Falta pouco para sua aposentadoria Greca
Imagina se fosse o fakeschini, xerife de quinta, estávamos perdidos
Greca está condenado ao ostracismo
O capital dele é a garganta. Vc viu a posição dele na sexta-feira, falando que ele é o responsável pelo fechamento de tudo na RMC