spot_img
terça-feira, novembro 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáEntre paranaenses e política, família Requião prioriza eleição de 2022

Entre paranaenses e política, família Requião prioriza eleição de 2022

spot_img
spot_img

Enquanto o Paraná está unido para enfrentar a pandemia, a família Requião prefere pensar na eleição de 2022 ao atacar o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Na sessão de ontem na Assembleia Legislativa, o deputado Requião Filho (MDB) chegou a dizer “De que adianta abrir UTIs?”, desprezando a vida de paranaenses que dependem de leitos hospitalares para vencer o coronavírus.

Em resposta, o líder do governo, deputado Hussein Bakri (PSD), destacou que foram abertos 4 mil novos leitos em um ano de pandemia – número superior ao que foi criado nos últimos 30 anos – e foi investido R$ 1,3 bilhão até aqui contra a Covid-19. O parlamentar lembrou ainda que a gestão do pai dele, Roberto Requião, sequer atingia os 12% de aplicação mínima em saúde, pois, segundo o Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), contabilizava despesas irregulares como saneamento básico, Leite das Crianças e gastos com o Hospital da Polícia Militar e o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores (SAS).

Requião Filho cobrou firmeza no momento atual numa clara referência ao pai, um homem inegavelmente firme – e truculento – em espantar empresários que planejavam investir no Paraná e em não destinar recursos a municípios administrados por prefeitos adversários.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Requião Filho sabe que não se reelege facialmente. Precisa de grana para colocar na campanha, como em 2018. Hoje, a mamata acabou.

  2. Requião filho só foi eleito porque o papai injetou muita grana na divulgação de candidatura quando era presidente do MDB estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -