O vereador Denian Couto (Pode) criticou hoje, na sessão plenária, a forma como a bandeira vermelha foi anunciada na última sexta-feira (12), “por um vídeo de WhatsApp” do prefeito, sem um aviso antecipado aos vereadores. “O decreto só foi publicado umas três ou quatro horas depois. Isso é um desrespeito com a cidade, com o trabalhador, com quem empreende, com o empresário.”
Ele pediu novamente ao líder do prefeito, Pier Petruzzuello (PTB), a participação do chefe do Executivo em uma discussão “aberta e franca” com os vereadores, sobre a saúde pública e as medidas mais restritivas. “Até que ponto vamos aceitar ser uma Câmara decorativa?”, questionou.
Diante da crise restava apenas tentar medidas restritivas, enquanto a câmara Municipal sob total controle do executivo faz seu papel costumeiro, assistir passivamente.
Ao perceberem os efeitos do decreto, sobem na tribuna para criticar a atitude corajosa do Prefeito.
Denian precisa entender que ele não está mais na bancada do jornal no SBT, assuma o papel de vereador, criticar sem apresentar alternativas fica fácil.
O que ele acha que deveria ser feito, liberar geral ?
Ele doou seu subsídio pra ajudar algum comércio?
Parabéns ao Prefeito pela coragem, coragem que falar ao senhor Beto Preto.
E a comissão de saúde da Câmara, quanta omissão!!!!
Apaguem as luzes dos celulares, parem de buscar Likes, e ajudem o povo que está morrendo!
Há muitos anos a Câmara de Curitiba é meramente decorativa. Faz por merecer e a cada dia se apequena ainda mais. De toda sorte, representa a vontade democrática dos cidadãos curitibanos. Paciência e resiliência é o que resta aos que desejam vê-la mais pujante e protoganista.
Deviam acabar com essa Câmara
Lacradorzinho
Felipe neto da 3ª idade!
Apresente solução
A Câmara boazinha vem há anos ao lado dos prefeitos