O Diário Oficial de Curitiba confirmou a demissão do auxiliar mais poderoso da gestão do prefeito Rafael Greca (DEM), o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, com passagens nas administrações dos ex-prefeitos Beto Richa (PSDB) e Luciano Ducci (PSB).
Mas oficialmente não deixará o cargo, Jamur vai continuar na posição e recebendo como presidente do Ippuc, mas com um salário relativamente mais generoso.
O CC aberto agora está sendo cobiçado por vários “curitibinhas”, amigos de várias jornadas de Greca.
Nem para ler diário né Tupan?
O super secretário e competente Jamur, vinha acumulando função dupla: presidente do IPPUC, secretário de governo. Respira e transpira a cidade e, ao dedicar somente ao IPPUC, qual poderá ser o efeito disto?
O que está acontecendo nos bastidores?
Como ficará o Greca sem seu braço direito?
Viu, se o Jamur entrar até o joelho na banheira vc se afoga! Que mamada q vc deu agora! Vai lá buscar autógrafo dele! Super secretário hahahahahaha um cara extremamente mal educado, autoritário e carreirista que saiu fugido do município na gestando Gustavo e foi se esconder no Paraná cidade
Se for verdade quem perde é Curitiba! Ele é um exemplo de profissional a serviço de Curitiba
Pessoal mal informado. Ele só foi exonerado para poder se aposentar. Logo em seguida foi reconduzido à secretaria do governo e ao ippuc. Agora recebe aposentadoria e mais 2 salários. É um deboche para o povo e os comerciantes que estão sofrendo. Vai para casa ô mala sem alça. Ninguém te aguenta mais. Cai fora e dá lugar para sangue novo, sem rancor nem ódio no coração.
Deixou por algumas horas apenas
Ele não se aposentou?