Não vai demorar e o petista Renato Freitas vai ser enquadrado no Conselho de Ética, da Câmara Municipal de Curitiba por quebra de decoro, na sessão de ontem, ele começou o veneno dando “boa noite, vereadores” e falando que o Estado é laico.
Às 11 da manhã, mas depois se corrigiu.
Freitas foi ríspido com os pastores Osias Moraes (Rep) e Ezequias Barros (PMC) quando deveria ser político.
O arranca rabo,aconteceu porque os vereadores discutiram o assunto de comunidades terapêuticas.
O assunto fluiu para a questão religiosa e o estreante do Partido dos Trabalhadores se execedeu.
Atacou igrejas, templos suntuosos, disse que pastores exploram as pessoas e insinuou que os pastores não contaram toda a verdade, além de se aproveitam da pandemia para transmitir uma mensagem errada.
Após a sessão alguns parlamentares pressionaram o presidente Tico Kuzma (Pros) para que Freitas seja enquadrado.
Moraes e Barros foram estimulados por membros da casa de leis para apresentarem uma denúncia formal.
So petista mesmo
É o comportamento natural dele… Sempre deplorável.
Esse é aquele vereador pardo que faz de conta que é negro!
A verdade dói. Igrejas aproveitam dos incautos, exploram a fé, a crença manipulando pessoas num sincretismo de politica-religiao.
Terapia é trabalho. Trabalho se obtem com formação, educação e acima de tudo políticas públicas inclusao social. Não se pedem esmola e nem assistencialismo, sim, igualdade de oportunidade. Chega de demagogia.
Independente de opiniões e posicionamento a educação e o respeito tem que existir. Não surpreende, pois é pt sendo pt…..que lástima!
Este vereador escolhido pela militância petista para ser o seu representante na câmara espelha com perfeição a índole e o caráter dos que o elegeram. Devem estar extremamente orgulhosos.