O chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o deputado estadual licenciado Guto Silva, disse agora pela manhã em entrevista a Pan News Maringá que o número de partidos deverá ficar menor a partir de 2022 e que a tendência nesta década é de restarem apenas cinco siglas disputando o poder no Brasil, nos estados e nos municípios.
Segundo Silva, o PSD irá filiar deputados federais, ex-prefeitos, lideranças regionais e projetando conquistar pelo menos 10 cadeiras, para se tornar a maior bancada da sigla na Câmara Federal, contribuindo para ser uma das três maiores siglas do país, o que fatalmente garantiria acesso as cotas do fundo partidário e eleitoral, além do tempo de televisão e rádio.
Sem contar que aumentaria o cacife político de Ratinho Junior e pavimentaria o caminho dele para o Palácio do Alvorada até 2026.
bom dia, quem poderia me ajudar , telefone do TIAGO ,ELE ESTA APARECENDO NESSA FOTO ATRAS DO GOVERNADOR COM PAPEL NA MAO, ME AJUDE MEU TEFEFONE 995557160 NOME É TADEU.