O ex-líder do prefeito Rafael Greca (DEM) e presidente do PTB de Curitiba está encrencado e pode ser expulso da legenda caso insista em permanecer, o presidente nacional Roberto Jefferson já mandou o recado para ele: ou sai ou vai ser expulso, disse em uma entrevista recente.
No ano passado o Blog do Tupan já tinha informado que Petruzziello deveria perder as regalias de dirigente do PTB, agora com a perseguição implacável de Jefferson, por ter sido o relator do projeto na Câmara Municipal de Curitiba para instituir penalidades para as empresas e curitibanos que desrespeitassem o isolamento social, não tem mais clima para permanecer no partido e a consequência imediata vai ser o afastamento da presidência da sigla na capital do Paraná.
Leia em tom irônico: Quem é Roberto Jefferson na ordem do dia perto do GIGANTE articulador politico Pier, que formou uma mesa executiva com PT e PSL juntos?
Simples, vai para o DEM.
Pier e Jefferson tem o mesmo cheiro da matilha. Esse papo que defendeu o isolamento é motivo para expulsão, papo furado. Tem coisa nesse angu.
Parabéns ao Roberto Jeferson, as atitudes do PIER nao condizem com a ideologia do PTB. Agora que o Roberto Jefferson assumiu de vez a liderança do partido as coisas estão melhorando.
Primeiro tem que investigar se o Pier recebeu da empresa locadora de carros da Câmara Municipal, em dinheiro, e mais os 6 carros utilizados. Depois investigar a doação do dono do Park Shopping Barigui que amplia o shopping sem respeitar a legislação
Parabéns!!!
Ótimo site.
Desejo-lhes sucesso.