Os estreantes na Câmara Municipal de Curitiba Eder Borges (PSD), Marcelo Fachinello (PSC), Denian Couto (Podemos), Amália Tortato (Novo) e Indiara Barbosa (Novo) começaram o mandato com tudo e entregaram as chaves dos carros que teriam direito durante o mandato para usar os próprios carros, salvando recursos para a casa de leis devolver à Prefeitura de Curitiba em algum momento do ano.
Borges, Fachinello, Indiara, Amália e Couto agora ficarão atentos para que os veículos não sejam repassados para outros parlamentares, assim como as cotas de 200 litros de gasolina de cada um.
São pessoas conscientes que estas regalias é o suor do trabalhador. Este exemplo seja seguido pelos demais membros da câmara, respeitando o sagrado e exíguo recurso público.
A Cultura do político sanguessuga, do vou me dar bem, do Justo Veríssimo deve ser extinta.
Parabéns, aos 5 Vereadores, mais os outros não tem vergonha de ver eles fazendo isso, e ficam quietinhos, é povo CURITIBANO nas próximas eleições vamos dar atenção para estes 5 Vereadores e reeleger eles, e os outros vamos trocar….
Parabéns ao parlamentares, um bom exemplo para ser seguido.
Após eleitos, continuam com as mordomias na maior cara de pau, esquecem promessas de campanha. Muitos ficam e continuam desprovidos de caráter.
Parabéns aos 5 vereadores que abrirão as mãos das mordomias oferecida …porque são dignos de caráter que outros não tem e sim estão em seus cargos pra usufruir de todo dinheiro do nosso povo .
Esses são o modelo dos políticos que a sociedade deseja… Denian Couto largou na frente e foi o primeiro a abrir mão não só do carro, mas de outros penduricalhos que agregam aos seus salários.
Acho bacana a demagogia. O carro é uma das menores despesas. E o 13 salario, dezenas de cargos na Prefeitura? Não vi estes novos se posicionarem como fiscalizadores do Greca? Claro que não! Devolvem R$2000 reais e recebem R$20.000 kkkkkk