Em abril de 2018, o prefeito Rafael Greca (DEM), sem qualquer justificativa, bloqueou o perfil do deputado estadual Goura (PDT) na rede social Instagram.
Gesto que foi considerado desmedido e logo gerou uma reação do parlamentar, que passou a fazer uma “campanha”, com uma dose ironia, com a hashtag #DesbloqueiaGreca.
No dia 17, o deputado Goura (PDT) entrou com ação cível, (processo 0006730-96.2020.8.16.0004), com pedido de liminar, para que o prefeito Rafael Greca faça o desbloqueio da conta @gouranataraj na rede social Instagram.
Que absurdo… Agora o pessoal é bloqueado em rede social PARTICULAR e INDIVIDUAL e vai na justiça? Que falta de ter o que fazer…
Quando os meninos malvados não me deixam jogar bola no time eu choro e conto pra minha mãe!
da um tanque de roupa pro deputado lavar
Goura, aproveite e peça ao IPPUC, para desbloquear a COHAB, visto que criaram uma coordenação de habitação e regularização fundiária. Tiraram a COHAB a principal função de prover aos menos favorecidos. E, com está atividade ter de passar pelo crivo do IPPUC, órgão que prioriza o interesse da classe dominante, e as viagens mentais do prefeito, fazendo de Curitiba seu parque infantil.
A realidade nua e crua, temos uma COHAB que virou um departamento, consome 20 milhões mensais, prejuízos colossal e para piorar refém, sem autonomia, mas que regulariza áreas quando do interesse de alguns políticos. Justamente no ano eleitoral, coincidência ou não.
A COHAB deveria acabar. Os cofres públicos iria economizar milhares de reais. Qual a razão de se ter cohapar do estado e COHAB municipal. Alguém poderia ajudar?
Esse Goura é um coitado. E tem quem o apoie e passe o pano.