A ex-governadora do Paraná em 2018, em substituição a Beto Richa (PSDB), pode recomeçar na política assumindo a presidência da FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba) no próximo governo de Rafael Greca (DEM).
Cida Borghetti (PP) é esposa do deputado federal Ricardo Barros (PP), líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal e mãe da deputada estadual Maria Victória (PP), está longe da política desde primeiro de janeiro 2019 e já foi lembrada para assumir alguns cargos até mesmo no governo federal.
A passagem de um vereador pela FAS já foi desastrosa, pessoas que ficam dentro de gabinete não atendem as necessidades da Assistência Social do município de Curitiba.
Falsas notícias devem ser expurgardas.
Não sei de onde tiram umas coisas assim…
Kkk, pare de contar piadas Tupan!
Você está entendido de política mesmo…só que não!
Vã utopia!
…..
Sofrimento das pessoas não podem ser contabilizados em votos.
Ricardo Barros continue fazendo política em Maringá.
Acho improvável, a gestão da FAS é uma das melhores na prefeitura, o resultado está aparecendo, vagas de aprendizagem, formação para o Primeiro Emprego, muitas parcerias fortes, a FAS está brilhando, os caras estão voando!
Que fiasco seria com a FAS, já basta o vereador que não fez nada.
Capaz! A FAS é uma das melhores políticas públicas da prefeitura hoje, o resultado está aparecendo, mesmo com pandemia o serviço não parou. A FAS está arrasando…
Não tem sentido, a FAS está ótima, mostrando um excelente trabalho, é uma das melhores pastas da atual gestão.