A vereadora mais votada da eleição municipal de 15 de novembro, Indiara Barbosa (Novo), está articulando a candidatura à presidência da Câmara Municipal de Curitiba para o biênio 2021/2022, e vem conversando com novatos e vereadores de oposição para fechar um grupo para realmente fiscalizar a gestão do prefeito Rafael Greca (DEM).
Ela sabe que o caminho não vai ser fácil, mas tem um plano B, está conversando com Pier Petruzziello (PTB), outro candidato, caso não se viabilize, quer pelo menos uma vaga na Mesa Diretora para o partido.
Em 2022, Indiara também deseja disputar uma cadeira na Câmara Federal, um sonho antigo.
Vai ficar querendo
Não aguentou uma piada e quer a presidência? Esse povo da mixirica em bandejinha é muito prepotente…
Não conhece a casa de leis, já quer a presidência e já fala em ser deputada federal, deveria ser mais humilde.
Não é ambição nem sonho, é querer dar o passo maior que a perna. Essa foi a eleição dos políticos de rede social, vamos ver se eles vão sair das telas e ire pisar no barro como os bons fazem!
Deixo registrado aqui que é vereadora de um mandato só!
O Novo perdeu a eleição. Nunca vai chegar a presidência da Câmara. Nem mesmo da primeira secretaria.
Pede muito para contentar com o pouco.
A imprensa deveria nos dar a dimensão e a força do cargo de presidente tão cobiçado, seria o fato do poder pelo poder, e, opção de sentar na cadeira do prefeito. Além de pautar pelos interesses e ter o controle.
A câmara tem sido instrumentalização e manipulada devido ao nível mediano da composição e qualificação. Cadê a bancada dos jornalistas..????dos esclarecidos????