Filiados e alguns concorrentes à Câmara Municipal de Curitiba do Partido dos Trabalhadores abandonaram a candidatura de Paulo Opuszka ao Palácio 29 de Março para trabalhar pela eleição de Goura (PDT), hoje, um dos favoritos para ir ao segundo turno da eleição municipal da capital do Paraná.
Opuszka não esconde a irritação nos bastidores e vai tentar se reinventar no horário eleitoral de rádio e televisão para recuperar apoios.
A movimentação demonstra a desidratação do PT em Curitiba e indica que o partido vai ser nanico na Câmara de Vereadores, com apenas uma cadeira, disputada pelos seguintes concorrentes: Angelo Vanhoni, Professora Josete e Renato Freitas.
O lugar do PT é mesmo com o PDT
p. acabar de vez com o PDT
Eu estava pensando votar no Goura. Acabei de mudar de ideia. Algo já não me cheirou muito bem.
Goura esquerdistinha tem tudo a ver com as propostas e ideologias petistas. Se merecem e devem ser extirpados juntos da cena política de Curitiba!
ESSA NOTÍCIA ME DEICHA MUITO TRISTE EU ACHO QUE A CANDIDATURA DO COMPANHERO OPUSCKA ENXE O PARTIDO DOS TRABALHADIRES DE ORGULHO QUE EM CURITIBA TODOS E TODAS E TODYNHOS SABEM QUE NUNCA NA ESTÓRIA DESTE PAIS OUVE UMA FAZE EM QUE DILMA PRESIDENTA CORAÇÃO VALENTA PODE BENEFISSIAR O POVO QUE DESEJA A VOUTA TRIUNFANTE SUBINDO JUNTO COM LULA LIVRE A RAMPA DO PALAÇIO DO PLANALTO ENTÃO EU SEI QUE SOU POLÊNICO MAS NÃO VAI TER GOUPE!
Coitado do Opuszka
Não sabia que o PT em Curitiba estava “hidratado”. Segundo alguns sites Lula procurou Ciro Gomes, talvez seja esta atitude tenha levado alguns do PT a apoiar o candidato do PDT.