Com uma plataforma voltada ao atendimento público de saúde e um programa de combate ao desemprego e fechamento de empresas, Aloisio Nascimento inicia a caminhada à Prefeitura de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
O candidato do MDB, número 15 na urna eletrônica, propõe um redirecionamento nas políticas públicas de saúde e geração de emprego e renda e a presença real do poder público no atendimento à população.
Nascimento lamenta que na maior crise da história do município, a população de Pinhais ficou abandonada e presenciou o desaparecimento da Prefeitura no cotidiano das pessoas, quando elas mais precisaram.
“É no momento de crise que o povo mais necessita de seus governantes e Pinhais está órfã de liderança comprometidas com a cidade”, ressalta Nascimento.
“Não temos um plano de desenvolvimento que contemple a proteção dos empregos e contenha o fechamento das empresas”, lamenta o candidato do MDB.
De acordo com Nascimento, os usuários da saúde de Pinhais muitas vezes tem que andar mais de 30 quilômetros para um exame de especialidades.
“Isso é vergonhoso para uma das cidades mais ricas do estado. Essa situação não pode mais acontecer”, completou o candidato.
Futuro prefeito