O Partido dos Trabalhadores vai dar o tom das candidaturas de esquerda e deve homologar na convenção virtual desta segunda-feira, às 19h, o nome de Paulo Opuszka para disputar à Prefeitura de Curitiba, além do vice, mas deve deixar para executiva decidir o rumo da sigla até quarta-feira, 16.
Devido a entrada Goura na corrida eleitoral de 15 de novembro, um grupo (hoje menor, mas pode ganhar força durante a convenção) apoia pegar a vice do deputado estadual Goura (PDT).
Outro, por causa da candidatura do Goura, defende que o PT não pode ficar isolado e exige candidatura própria com um vice de outra legenda
Um terceiro grupo quer a candidatura do PT com o deputado estadual Tadeu Veneri como cabeça de chapa e é o com menor chances de conseguir adesões a tese.
Este ano todos estão “indecisos”.
Fora PT!
Será que será Paulo mesmo?
Onde será a convenção?
Goura é um bom candidato
Velha política.
Goura é um sujeito decente, conhece a realidade do povo, mas esse sujeito de escritório que colocaram para representar o partido dos trabalhadores, não convence nem aqui nem na China! Nunca pisou na periferia, nunca esteve com o acampamento do Lula dizendo bom dia e boa noite, que a esquerda tanto acha importante.
Desconhece a pobreza, exceto dos livros.
Esse cara não. Deveria ser Goura.