Com a desistência de Ney Leprevost de disputar à Prefeitura de Curitiba, a maioria dos candidatos à Câmara Municipal de Curitiba pelo PSD quer manter distância da chapa encabeçada por Rafael Greca (DEM) e Eduardo Pimentel (PSD).
Na reunião realizada, ontem, ao meio-dia, o grupo pediu para ter a liberdade de escolher quem apoiar na majoritária do dia 15 de novembro e a tendência aponta para Gustavo Fruet (PDT), João Guilherme de Moraes (Novo) e principalmente, Delegado Francischini.
Com a retirada da candidatura de Leprevost, uma parte dos postulantes vai desistir e aquela que ficar pretende brigar pelas prováveis duas ou no máximo três cadeiras, hoje, a bancada é composta por seis nomes (Jairo Marcelino, Beto Moraes, Professor Euler, Rogério Campos, Fabiane Rosa e Mestre Pop.
Kkkkkk é só ganhar que fazem tudo por uma.teta
A única forma de acabar com a traiçao do Governo é a retirada das campanhas minoritárias, sendo o partido ficará sem força no legislativo, e o Greca não terá oposição, por parte do PSD.
Triste pelo Pop mestre, que acreditou no Governador indo para o PSD.
Nem Ney Leprevost nem Ratinho estão preocupados com a chapa de Vereadores. A desistência do Ney vai prejudicar e muito a chapa.
Quem vai sair da chapa de vereadores???
É gente,o jeito vai ser apoiar o candidato francisquine,pelo menos teremos um candidato imparcial com os demais.