O PSB Curitiba vai ficar menor a partir de 2021 e o enfraquecimento da legenda pode ser confirmada pelo número de candidatos a vereador apresentado na convenção partidária de hoje pela manhã, apenas 27 (o partido hoje tem dois representantes na Câmara Municipal de Curitiba, Dona Lourdes e Edmar Colpani, e deve eleger apenas um para a legislatura de 2021/2024).
A decisão sobre a candidatura majoritária, a prefeito e a vice, ficou a cargo da executiva municipal, que deve anunciar nos próximos dias se o partido vai lançar candidatura própria ou se vai declarar apoio a outra partido ou coligação.
A chapa de candidatos a vereador reúne diversos segmentos sociais, como integrantes do movimento negro, LGBT, profissionais da educação, saúde e demais setores da sociedade. Foram confirmados 27 candidatos, 17 homens e 10 mulheres.
Nao vão fazer nenhuma cadeira!
partido fraco e Ducci ainda insunua ser candidato
me engana que eu gosto rss
26 otarios trabalhando de graça pro Colpani??? Enquanto existir mané, malandro não passa necessidade.
Psb está na pequenez que merece. Partido parasita que não agrega valor.
Dona Lourdes vai ser a unica representante do psb
Como já contado com cadeiras vai depender de nos,nós que vamos saber quem colocar Gustavo Fruet foi um zero a esquerda o Arruda e sobrinho da Maria Louca Francisquini e droga és difícil de saber que será ,só tem parasita candidato pensam que estamos dormindo….banco de vagabundos.