O jornalista Aroldo Murá conta que na última semana, o marido da vereadora Fabiane Rosa, Jônatas Silva, foi denunciado para a Ouvidoria da Guarda Municipal de Curitiba. Como já é público, ela conseguiu um cargo alto para ele um dia após votar favorável ao prefeito Greca, relativo aos R$ 200 milhões para as empresas de ônibus.
“BIG BROTHER PESSOAL”
Em sua nova função na GM, ele tem usado o sistema de câmeras da prefeitura para seu “big brother pessoal”, como ele mesmo deixa claro em mensagem trocada no grupo do gabinete de Fabiane Rosa. Ele diz que encontra quem ele quiser pelas câmeras da prefeitura, se utilizando do patrimônio público a seu bel prazer.
Conforme a coluna tem publicado e denunciado, posso adiantar que o serviço de arapongas na muralha digital já está funcionando.
O marido da vereadora Fabiane Rosa, que é guarda municipal novato e recebe função de gerente. Além de não ir trabalhar, “a chefia ainda é super legal, e diz para o Jonatas, que “qualquer coisa ele está em Home Office”. Pior ainda é ver que o GM tem o sistema de monitoramento eletrônico da Prefeita em seu próprio celular!
IMAGENS COMPARTILHADAS
Essas imagens foram postadas por um ex-assessor da vereadora, servidor este que fez o registro da denúncia em grupo nas redes sociais. Jônatas Silva mostra que está na sede da Guarda Municipal no local onde estão as câmeras de vídeo. Fotografa e filma as telas para mostrar seu poder.
Quem aparece nas fotos e vídeos é Fabiane Rosa, uma assessora e o filho da vereadora. Um dos assessores pergunta se são imagens do sistema de câmeras da prefeitura, no que Jonatas confirma.
O referido guarda municipal é conhecido pela sua agressividade, levando em consideração também que é lutador de MMA (conhecido como “Galo Louco”).
FUNCIONÁRIOS AMEAÇADOS
Jônatas Silva fez ameaças a todas as pessoas que já trabalharam com a vereadora. Ele se adonou do gabinete inclusive colocando sobre a mesa seu revólver na hora de dispensar alguém, ameaçando a pessoa dizendo que, se falasse algo sobre o repasse de dinheiro, a pessoa ia “amanhecer com a boca cheia de formiga”.
Que loucura.
Essas coisas são graves.
Esse era o cargo então…
Igual aquele caso dos funcionários em guaratuba, usando câmeras da prefeitura pra ver mulheres de biquíni na praia
Foi dispensado do trabalho… Home Office
As coisas vão aparecendo… como falar que não com tanta prova
Agora o caso ficou complicado.
E agora como fica a protetora dos animais, que furada.
Ameaçando as pessoas com arma… Como pode?
O cara ainda é funcionário da prefeitura?
Esta irresponsável está saindo de casa com o sintomas de Covid?
Não tive acesso a decisão judicial, mas a segunda pergunta, ela pode sair de casa?
Ela está usando o veículo da CMC?
Como o guarda acessa as câmeras do celular particular?
Estamos de olho !
Vamos continuar votando em bandido, mulher de bandido, pai bandido, filhos bandidos.
Jurando que são pessoas de bem.????