O blog Opinião Pública conta que a psicóloga Marisa Lobo, escritora e pré-candidata à Prefeitura de Curitiba este ano, se manifestou sobre o caso da menina vítima de abuso sexual dos 06 aos 10 anos de idade, quando ficou grávida e teve a sua gestação interrompida no último domingo (16).
“Temos que discutir a pedofilia, e penas mais severas para o estuprador. Eu defendo que o Estado deve punir com rigor o estuprador e dar suporte psicológico, físico, social, econômico a essa criança e sua família”, afirmou Marisa.
Marisa também condenou a exposição do nome da criança ou qualquer outra coisa relacionada à sua identidade. “Não divulguem nome da criança, não exponham a criança, pois é cruel e criminoso, a criança estuprada é duplamente vitima”, escreveu.
O abusador deve pagar pelo crime que cometeu.
Se castrarem todos os homens errados em crimes como este… talvez diminuiria em potencial esta prática.
Para prefeitura de Curitiba Marisa é fraca demais…
Criança é inocente não se deve tocar nem questionar q o criminoso pague pelo seu crime
A questão é muito delicada, deveria o governo ter um plano pra proteger a criança.
Esse ano tá sendo o ano do horror.
Não me convence.
Conservadores deveriam ser extintos.
Uma psicóloga que nao tem conhecimento que castração química não impede pedófilos, estupradores e abusadores de praticarem o crime sexual?
O crime está ligado ao poder não necessariamente ao ato sexual.
Vão se utilizar de objetos, dedos, língua etc.
O que precisamos é de conscientização dentro das igrejas, catequese, escola, associação, clubes de mães, reuniões de pais, e em todos os espaços possíveis como prevenção.
E penas mais duras, sem direito a relaxamento como em outros crimes.
30 anos em regime fechado.
Crime hediondo, sem fiança!
Não me agrado de pessoas que usa a dor alheia para se promover!
Teve mulheres que perderam seus entes diretos e deram a cara a bater, mas chegando lá nåo percebemos avanços, porque nåo disputa como Vereadora, se elege e vem fazendo um trabalho de base?