sexta-feira, janeiro 10, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaSuspeita de ‘rachadinha’, vereadora Fabiane Rosa ataca imprensa

Suspeita de ‘rachadinha’, vereadora Fabiane Rosa ataca imprensa

spot_img

A vereadora Fabiane Rosa (PSD), que é investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) pela prática de ‘rachadinha’, realizou uma live nesta quinta-feira (13) após ter a prisão preventiva convertida para domiciliar. Em casa, a política contou como foram os 16 dias na cadeia e se defendeu.

“Eu estou em casa, achei que não iria conseguir chegar. Eu passei os piores 15 dias e noites da minha vida. Mas em momento nenhum eu me revoltei contra Deus nem desejei o mal a ninguém. Porque eu tinha muito medo de sair de lá, o que as pessoas iriam pensar, do que eu tinha que superar e eu sei que terei que ouvir muita coisa. Mas eu só queria agradecer a todos vocês que foram minha voz quando eu fui calada”, disse a vereadora.

Fabiane Rosa foi presa após funcionários divulgarem trocas de mensagens que apontam para o crime da rachadinha, que é quando trabalhadores devolvem parte do salário para o político. Agora em casa, a vereadora diz que não se arrepende de nada que fez durante o mandato e que continuará lutando pela causa dos animais.

“Essas pessoas que tentaram me calar também destruíram meus sonhos e também dos animais. Eu não vi nada de nenhum noticiário, de nenhuma matéria e eu não vou ver. Eu sei que estou sendo julgada, a imprensa está julgando e condenando, e a população também”, contou Fabiane Rosa que ainda falou que “o que não me mata me fortalece”.

Fora da cadeia, Fabiane ainda contou que está tomando remédios para enfrentar os dias e que continuará defendendo os animais, “eu tenho fé que tudo será esclarecido”.

Fora da cadeia, Fabiane ainda contou que está tomando remédios para enfrentar os dias e que continuará defendendo os animais, “eu tenho fé que tudo será esclarecido”.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Foram os funcionários que frequentavam a casa dela que a denunciaram, não a imprensa. A imprensa só está fazendo o seu trabalho de informar, uma pessoa que não respeita os funcionários não pode reclamar de estar sofrendo perseguição, toda pessoa que faz algo errado no trabalho é passível de denunciação. Uma vergonha para a cidade de Curitiba, mesmo com gravações mostrando ela cometendo atos ilícitos estar acusando as testemunhas dos erros que ela cometeu.
    A Câmara de Vereadores de Curitiba é uma vergonha para o Brasil.

  2. Engraçado como a vereadora ex-presidiária e o marido dela se portam. Quando precisam divulgar suas ações, como a estapafúrdia carreata, a imprensa é bacana e importante. Quando a mesma imprensa divulga as malandragens deles aí é ruim, é lixo, é marrom. Porte-se decentemente, vereadora. Sei que é pedir demais, afinal, lhe falta decência. Pare de tentar manipular a opinião pública com esse papel de vítima. Nem lhe cai bem, muita gente conhece vc e seu autoritarismo, sua arrogância. Pare de mentir e usar frases feitas. “As denúncias dizem mais sobre os denunciantes do que de mim”. Que patética. As denúncias retratam sua personalidade, retratam o que você não gostaria que soubessem, que é corrupta, que cobrava, ou ainda cobra, parte dos salários dos assessores. Sua máscara caiu!!!

  3. Primeiro negaram a denúncia. Negaram tudo que já sabiam que existia há anos. Tiveram tempo suficiente pra corrigir eventuais erros. E agora, mesmo com tudo comprovado ainda negam e tentam jogar a culpa dos próprios erros nos outros. Agora colocou a Bíblia em baixo do braço e dale atacar os outros. Que povinho ralé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -