O jornalista Aroldo Murá denuncia que o guarda municipal Max Allan da Silva, 45 anos, lotado na Regional da Boa Vista, é bom exemplo da “pandemia” de desacertos pela qual passa a instituição sob a bandeira do prefeito Rafael Greca (DEM): na quarta (22), o “valoroso” defensor dos direitos da Cidade puxou o revólver, ameaçou e deu um tiro – “para assustar”. Seu alvo eram vários assustados ciclistas que passeavam no Parque São Lourenço.
Ele foi filmado no gesto criminoso, e o vídeo está nas redes, esperando-se que a GM do superintendente Celso dos Santos aja com exemplar eficiência no caso. Com tanta eficiência como quando mandou a GM vigiar e fiscalizar velha casa abandonada, propriedade de seus extintos avós…
A cena mostra um momento, talvez arrependido, em que Max Alan simula gestos de camaradagem para com aqueles que ameaçara com tiro e revólver em punho. Confira:
Guarda Municipal totalmente despreparado, espero que o afastem …
O grande problema é sempre o mesmo….CONCURSADO
ou seja, nada irá acontecer
Esse superintendente é um super puxa saco do pior prefeito que Curitiba já teve. Vive fugindo da responsabilidade, vale destacar que a grandiosa guarda tem vergonha de ter um dirigente desse naipe!
Logo vai pular e vai voltar a ser porteiro do alcaide !
Esse cara não vale a farda que veste, crie vergonha na cara e tome providências senhor puxa sacos, ops senhor Celso.
Celso é uma fanfarrão que está no cargo de superintendente ao por méritos mas sim por ser um lambe saco do Greca muito pior que Odegar e Luquinhas.
Logo vai pular defensor político dos defenestrados.