Uma entrevista dada ao NPDiário pelo chefe da Casa Civil do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Guto Silva, foi uma ducha de água fria na pré-campanha do prefeito Rafael Greca (DEM) e ninguém mais acredita que o democrata consiga vencer no primeiro.
Silva quando questionado pelo NP, da posição do governo na pré-campanha e na campanha de primeiro turno, foi claro: “será de neutralidade nas cidades onde houver mais de um candidato. Evidentemente, está claro que Ratinho vai pedir votos para quem o apoiou no passado, como é natural em política.”
Na última eleição estadual, em 2018, Greca vestiu a camisa de Cida Borghetti (PP), nunca esteve ao lado do governador e agora usa o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD) para tentar se aproximar e tirar da eleição Ney Leprevost (PSD) que sempre esteve ao lado de Ratinho Junior.
Greca abriu mão do excelente Dr. Baracho, preferiu quebrar o galho com a Marcia Mandeta. Veio a pandemia e ficou clara a dificuldade da Prefeitura. Quem vai querer ser vice dele nessa confusão???
Greca não se reelege.
#foragreca
Chega de Greca! Ninguém aguenta mais esse blá blá blá, fecha, abre, hoje pode, amanhã ñ pode.
Greca que procure vice, tá desgastado.
Este ano é a ducha de água fria que Rafael Greca precisava pra cair fora.
Rafael Greca vai embora e deixa prefeitura bagunçada além da lenda dos poemas dele.
Ney será o prefeito eleito nesta eleição.
Rafael Greca perdeu a confiança dos Curitibanos dando 200 milhões para os empresários dos ônibus
2020 foi um ano histórico pra políticos que não querem trabalhar.
Greca se desgastou muito com seu posicionamento nesta pandemia.
Greca vai pra onde a água leva.
Precisamos de políticos mais posicionados e mais comorometidos com a população.
Greca veste qualquer camisa, todo mundo sabe.
Não adianta procurar vice se ele mesmo já está de saída.
A candidatura de Ney ninguém vai ofuscar, muito menos GRECA.
Ney Leprevost pra prefeito de Curitiba!
Ta mal na política hein Greca!
Rafael Greca precisa procurar sumir isso sim.
#neyprefeito
#desembarcagreca
Este é o fim da linha de Greca.
Fora Greca e toda sua trupe.
Temos que pensar bem nos nossos futuros representantes.
Lá vem o sem noção do Greca!
A pandemia pegou os políticos de calças curtas, tá todo mundo tendo que se mexer.
O vice é uma figura importante na eleição de um governante desde que a pessoa seja séria e tenha postura.
O Ney Leprevost é o idealizador do projeto PSD em Curitiba, estivemos juntos no primeiro evento, juntamente com o Gilberto Kassab, quando ainda eram colhida as assinaturas, Ney é o legitimo candidato do Partido, muitas outras lideranças vieram depois para somar, e hoje o PSD é um partido respeitado nacionalmente, e aqui no Paraná se tornou ainda mais grandioso com a entrada do Governador Ratinho Junior, que agrega simpatia, juventude, determinação e muito conhecimento, além de estar desempenhando um ótimo trabalho em prol do povo Paranaense.
Ney Leprevost tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade!
Eduardo Pimentel vem se demonstrado um grande aluno de Rafael Greca especialmente na matéria de trairagem, pois bem não tem representatividade política em curitiba segundo várias pesquisas não consegue decolar dos míseros 1.7 das intenções de votos para dirigir a Prefeitura de Curitiba. Está na hora de por o rabinho entre as pernas e seguir a vida, ou aceitar ser vice na chapa do Dep. Federal Ney Leprevost que tem uma densidade eleitoral de no mínimo 30 vezes a mais que do Pimentel.
Vale destacar que Respeitado ex Governador Paulo Pimentel que tem uma visão política minuciosa não vai deixar seu netinho do coração fazer mais besteira ainda , todos os caciques políticos do Paraná em especial os de Curitiba já vem aconselhando o menino Pimentel a aceitar a compor a vice na chapa de Leprevost, pois sabemos que ele será o Prefeito eleito de Curitiba. Após isso espere 2022 e ser candidate a Deputado Estadual ou Federal e o município se encarrega de te eleger e prosseguir sua carreira política. Sabemos também que Eduardinho não poderá assumir nenhum cargo nos governos municipal, estadual e federal, ora pois segundo a lei das estatais enquanto seu irmão estiver na presidência da COPEL ele estará fora do cenário político.
Acredito que o mais plausível e louvável seria ir compor a chapa dê Leprevost.
Mas atualmente está merecendo umas belas chineladas na bunda, pois só está fazendo marotagem tentado jogar sujo com o seu futuro chefe.. diga-se Leprevost.
O robô tá trabalhando nos comentários hein kkkkkkkkkkkkkk total falta de senso de realidade, e todos em horários próximos