O MDB de Curitiba vem trabalhando para construir um plano de governo que atenda os anseios dos curitibanos e assume novas bandeiras após os problemas derivados pela pandemia de coronavírus, o que exige a inclinação do partido à questão ambiental.
O pré-candidato a chave do Palácio 29 de Março, João Arruda, vem discutindo os problemas socioambientais e a sustentabilidade para conter os problemas urbanos na capital do Paraná.
Com a advogada da Comissão do Pacto Global da OAB do Paraná Luiza Furiatti tratou do tema saneamento básico. “Curitiba, segundo o Instituto Trata Brasil, ocupa a 17ª posição entre as 100 maiores cidades brasileiras, sendo que no passado ocupava a 12ª colocação,” pontua o medebista.
Questões como os estudos de impacto urbano para construções, e destinação do lixo também vão estar no plano de governo. Para Arruda, “Curitiba tem que criar programas educacionais que nos lembrem de como é cuidar da cidade por amor à causa”.
O MDB está mais adiantado do que os outros partidos.
Finalmente os partidos estão pensando na sustentabilidade do planeta
O João Arruda realmente acredita que tem chance de se eleger?
Olha acho impossível, não entendo o porque trocou uma reeleição por uma campanha impossível.
Sucesso para o João Arruda, que sempre respeitou todos, nunca olhou e nem debochou de ninguém, sempre tratou todos de maneira igual! só que não né!