O secretário da Justiça, Família e Trabalho, do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), deixou a pasta para ser o candidato do partido à Prefeitura de Curitiba, em quatro de outubro.
Nas redes sociais, Leprevost deixou a seguinte mensagem:
“Meus amigos, em cumprimento a lei eleitoral, nesta quarta feira (dia 03 de junho), estou deixando a secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná.
Agradeço ao governador Ratinho Junior, amigo leal e sincero, pela oportunidade que me deu de trabalhar pelo Paraná em seu governo.
Agradeço aos dedicados servidores da Sejuf, aos profissionais que atuam nas demais secretarias e entidades parceiras, a Polícia Militar do Paraná, a Polícia Civil, a Defesa Civil, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a OAB, as prefeituras municipais , as Agências do Trabalhador, os Conselhos Tutelares, os representantes de trabalhadores e empresários, a imprensa e a toda sociedade paranaense. Os excelentes resultados da nossa gestão são fruto da soma dos esforços de todos.
A competente equipe que montamos seguirá tocando, sob o comando do governador Ratinho Junior, os importantes programas sociais que iniciamos.
Agradeço a Deus por me dar força para enfrentar os desafios e saúde para servir aos que mais precisam”.
E o Eduardo Pimentel fica como nesta? Ratão garantiu que seria vice de Greca no PSD
Futuro Prefeito de Curitiba !!!!!
Conte comigo
Eduardinho Pimentel vai ser vice na Chapa do Ney Leprevost. Isso mesmo o Ratinho vai indicá-lo.
Tudo acertado e Greca vai naufragar igual a Nau que fez enquanto ministro e afundou gastando milhões de reais .
Sem falar no Carlinhos Cachoeira Bicheiro né seu Greca !
Sem dúvida, Ney é a melhor opção para Curitiba.
Voto em Ney, não importa o vice.
Dada a largada. Que vença o melhor.
Acredito na competência de Ney, honesto, trabalhador.