João Arruda alfineta Rafael Greca

Twetter João Arruda (Reprodução)

Os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba não aguentam a falta de estabilidade emocional do prefeito Rafael Greca (DEM) quando tem uma câmara de emissora de televisão por perto: ele chora, no melhor estilo Alberto Roberto, um canastrão interpretado pelo falecido ator Chico Anísio.

O adversário João Arruda, do MDB, não aguentou a bizarrice de Greca e disparou no Twitter após uma entrevista: o prefeito chora na frente das câmaras e vomita com o cheiro dos pobres.”

6 COMENTÁRIOS

  1. Greca tentará afastar muitos candidatos p. diminuir.a concorrência
    mas tudo pode dar errado p. ele
    isto p desgraça de milhares de comissionados que irão todos p.rua

  2. Achei que João Arruda tivesse realmente planos para concretizar a viabilidade de sua candidatura á prefeitura da capital paranaense nas próximas eleições. Perdeu a oportunidade da janela eleitoral pra pular fora desse partido claramente declarado braço do PT no Paraná. Perdeu a chance de se distanciar do tio comedor de mamona e do primo, amigos do nefasto cachaceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui