Enquanto o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero, corta o salário dele em 30%, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), não toma nenhuma ação para aumentar os recursos para o combate do coronavírus em Curitiba.
Outra medida que Greca poderia adotar como em Quinta, é cortar em 20% os salários dos secretários e comissionados, além de das gratificações dos servidores de carreira, menos para o pessoa da Saúde, durante a pandemia para aumentar o número de leitos, respiradores e de EPIs.
Greca tem compromissos, por que ele cortaria o salário dele?
Redução de salário do prefeito é demagogia eleitoreira! Para suportar os estragos da pandemia o dinheiro deveria vir daqueles que sempre lucraram muito, mas muito mesmo, no Brasil: bradesco, itaú, santander, montadoras de veículos, fábricas de cigarros, laboratórios de medicamentos, empreiteiras, multinacionais como Unilever, Bunge, Nestle, Shell, Microsoft, Intel, Nike, e empresas nacionais de grande porte, Sadia, Perdigão, Votorantim, dentre outras. Essa galera sempre ganhou muito e pouco ou nada contribui, é no colo deles que essa conta deveria cair!
Você acha que o Greca feria isso? Nunca
Greca nunca faria isso por Curitiba
Os politicos deverian era acabar porque o brasil esta do jeito que esta porque eles são inconpentes não sabe trabalhar recurso para trabalhar tém principalmente nos estados que produz muito