A janela de transferência fechou e o partido não recebeu nenhum político com mandato, montou uma chapa para fazer até duas cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba e pode beliscar uma terceira nas sobras.
O PMN vem com novas lideranças, de vários setores, como Francisco Filho, presidente municipal do partido em Curitiba, e Alexandre Striq, que vai disputar a primeira eleição representando o setor cultural.
Este é o filho do Ex Vereador que disse que estava pagando para ser vereador com o salário de mais de 15 mil por mês? Agora quer eleger o filho para passar fome com este salário? Estranho…
Os opositores de Chico, interesses da mídia, usaram uma crítica e comparação do salário de vereador de Curitiba com outras capitais e fizeram disso um espetáculo para destruir a imagem do amigo e vereador de Curitiba.
PMN faz uma cadeira, na sobra. Três só tivessemos 100 cadeiras na CMC
Primeiro os Partidos nanicos vão ter que pedir pro candidato além de pedir o voto, também pedir pelo amor de Deus para os eleitores irem votar, porque se repetir a última eleição o numero de Brancos, nulos e não votantes, é capaz de nanico nenhum se eleger.
Este é o chiquinho do Uberaba, tem gente que já entra queimado na politica!
Esse é puxa saco do Greca e engana o povo !
Fora seu pia pançudo !
Talvez o PMN faça uma cadeira na sobra. Não mais que isso
Alexandre Striq nunca foi político porém um homem de caráter e artista de muito talento, a política não é lugar pra ele. Votei nele e votaria novamente mas não acho que ele seria feliz se misturando nesse meio político. Parabéns Alexandre Striq pela coragem em se candidatar!