O aumento de 100% nos preços da hora do EstaR em Curitiba, causou indignação do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Delegado Francischini, que foi as redes sociais para criticar o adversário na eleição municipal.
”Indústria da Multa/Arrecadação da Prefeitura Curitiba não para nem na pandemia! Funcionários trabalhando p instalar placas do Estar e com aumento 50%. Isso é Serviço Essencial? Todos juntos sem mascaras de proteção em Domingo de isolamento para conter CoronaVirus? Acorda, GRECA!”
Francischini tem razão, é uma tremenda sacanagem com a população aumentar 100 da hora do Estar.
Vou evitar o Estar. Agora, em tempo de crise na saúde, nem vou sair de casa.
Estar aumentou, quando por ser digital deveria reduzir os custos. E o Greca tem demonstrado que não está preparado para gerenciar a cidade em crise, diminuiu o número de ônibus quando deveria aumentar para evitar a contaminação, expõe trabalhadores sem proteção para colocar placas inúteis neste momento, está asfaltando rua sem saída e sem casas, conforme denunciou o vereador Rogério Campos da sua base, queria manter a feirinha do largo da Ordem neste domingo, ápice da campanha fique em casa. Greca não sabe governar em momentos de crise.