Em Curitiba, nenhum vereador anunciou mudança de partido, também ficou parada as conversas entre partidos para a majoritária, o que significa que ninguém decidiu nada ainda, mas a partir da semana que vem as coisas devem começar a acontecer para as legendas, já que todos estão se estudando.
Nos próximos dias podem surgir novidades, Ney Leprevost (PSD) e Fernando Francischini (PSL) devem conversar com o pré-candidato do MDB, João Arruda, com a expectativa para uma possível aliança no primeiro ou no segundo turno e Eduardo Pimentel (PSDB) pode bater o martelo para disputar a chave do Palácio 29 de Março.
Vai ficar bom eatas eleições com formacao de boas colocações
Melhor sem greca sem pt
PSDB pode até fornecer a vice de Ney Leprevost caso Eduardo Pimentel vá para o Podemos.
Ney Leprevost é nosso futuro prefeito
Ney leprevost, disparado o melhor, o atual esta empoeirando a cidade com tantos tapas buracos, muito longe do prometido! Estäo parando uma rua principal por dias e desvia para outras que em seguida arrebentam e dale tapa buracos, arruma aqui estraga ali ! e dele asfalto! Ate parece que o Greca é um expert em asfalto! Perguntar näo ofende né? É verdade que o atual prefeito tem uma fabrica de asfalto?