Em Pontal do Paraná a corrida para a escolha do novo prefeito da cidade, provavelmente no primeiro domingo de maio, com a oficialização do apoio da Igreja Quadrangular para as pré-candidaturas de Edgar Rossi, do PSD, que conta com o suporte do governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD), e Alfredo Parodi, do PSDB, apoiado pelo deputado estadual tucano Michele Caputo.
Estiveram presentes no encontro além de Parodi e Rossi, o Pastor Rômulo Sarmento, coordenador da Igreja Quadrangular; Pastor Gilson Ferri; Michel Ferri, da Juventude da Quadrangular; Coronel Marcos Menegolo, do PSDB; Solange Souza, secretária geral do PSDB de Pontal e Júlio de Gasperi, presidente do DEM de Pontal do Paraná.
Quanto vai custar essa eleição em Pontal? Não seria mais correto aguardar a eleição de Outubro do que gastar em duas eleições esse ano no Município?
Precisa se pensar mais na economia do que em eleger um prefeito tampão que vai ficar alguns meses no poder e só. Infelizmente o Juiz que determinou nova eleição agora não está pensando no Principio da Economicidade que está no art: 70 da CF/88.