O vereador Edson do Parolin (PSDB) não deve estar nada contente com a paralisação das obras para controle de enchente, na base eleitoral dele, no bairro do Parolin, bastante divulgada, discutida e apresentada para a população, no início da atual gestão, em 2017 .
A administração de Rafael Greca (DEM) abriu espaço para o tucano, fez um “H” recentemente falando da contratação de seis garis pela Cavo, para atuarem no bairro, mas pelo jeito, o número é insuficiente, já que o lixo continua ganhando as águas que cortam a região.
A foto tirada na segunda-feira mostra que se encontra de tudo no rio que corta o bairro e na primeira chuvinha mais forte, o risco de alagamento é evidente.
Essa turma da prefeitura não quer que acabe nunca
Terminar obras? Com o secretário gourmet da Smop, que não é Engenheiro, é cheff de cuisine? O Greca tá pouco se lixando, não respeita os Engenheiros de Curitiba! Não tinha ninguém melhor pra pôr na Smop?
O secretário é administrador seu desinformado!! Veja o volume de obras sendo entregue e em execução, só um animal não percebe.
Então contrata um administrador pra fazer o projeto estrutural de uma obra e veja a m* que vai dar, seu espertão mal educado!!!
2020, uma odisséia em Curitiba e no espaço
Pode ter certesa, não foi o Hal que sacaneou os projetos da linha verde! O Greca que é muito incompetente!
Não é o que diz no Facebook do próprio vereador .. que vergonha essa fake news.
https://www.facebook.com/100003504820408/posts/2539778442815625/?d=n
Quem quer acabar com a fome de gastos?
Obra inacabada é prejuízo para todos, a demora na entrega gera uma situação que quando se finaliza, logo tem de dar manutenção. São absurdos como este que deveria ser fiscalizado pelo tribunal de contas, os vereadores são reféns do fisiologismo, cargos comissionados e benesses, o Greca deita e rola nestes capachos.