A presidente estadual do partido do Paraná e pré-candidata à Prefeitura de Curitiba, Marisa Lobo, por pressão dos pré-candidatos em Curitiba, diz ter fechado as portas para vereadores que buscam a reeleição em quatro de outubro.
O grupo de aspirantes a políticos esperneou para evitar ser usado como escadinha, já que apoiadores do prefeito Rafael Greca (DEM), com potencial de votos, desejavam se apoderar do partido e afastar a provável candidata da sigla ao Palácio 29 de Março, gerando um conflito, pois o Avante tem como objetivo se fortalecer como legenda na capital paranaense e não ser uma sigla de aluguel.
O vereador Ezequias Barros (Patri), era cotado para se filiar ao Avante, na janela de transferências que abre em março e termina em abril.
Ia perder a chapa inteira.
Tenho lá minhas dúvidas
Desculpa, a Marisa é descontrolada. Sem o grupo que pretendia segui para o avante ela nao é nada. Nao vão fazer nenhuma cadeira.
Bravo! Um partido que pensa em seu fortalecimento e de seus pré-candidatos! Se fosse qualquer outro partido, como todos, se venderia em troca de mandatos que os abandonariam a qualquer custo!
Será que vai dar para confiar?
Avante ou recue?
Está Marisa e uma laranjinha do neizinho avante agora já 17 neles kkk
Avante explodiu
Não confio nesta Mariza
Ela.tem cargo no estado
Vcs vão ver….