Com a eleição de outubro chegando e com os tribunais eleitorais de olho nas candidaturas laranjas de mulheres, os partidos estão se coçando para qualificar as pré-candidatas.
No sábado, o PSB do Paraná reuniu aproximadamente 250 pré-candidatas de todo o Estado para os cursos “A Mulher na Política” e de “Marketing Político na Era Digital”, com o objetivo de aumentar o número de vereadoras nas cidades paranaenses.
O centro das atenções do encontro, porém, não foi uma mulher: mas sim o deputado federal Luciano Ducci, aspirante a principal cadeira do Palácio 29 de Março, assediado para fotos e conversas sobre a montagem da chapa de vereadores na capital paranaense.
Ducci é do grupo do Beto Richa e do Lula. Tô fora.
O sr. Luciano Ducci poderia explicar por que ele gastou quase 100 milhões na ponte estaiada da Avenida das Torres, quando uma ponte comum custaria pouco mais de 30 milhões? Obrigada.
Quando era prefeito, Luciano deu mais de 10% de reajuste pros servidores. Mesmo assim os servidores não o apoiaram e ele não se reelegeu. Lição de ouro para os candidatos: NINGUÉM GANHA ELEIÇÃO PARA PREFEITO SEM APOIO DOS SERVIDORES. Entenderam ou tem que desenhar, Greca, Giovane, Margarita e Catani?
Se o Rafael Greca respeitasse os servidores, não teria colocado para cuidar da Rh um secretário que aceita polenta. Na República de Curitiba isso é inadimissível. Vaza Greca!
Minha tese é que Ducci quer ir com o Greca, mas com vereadores na Câmara, ele vai ter que sair para o partido não morrer em Curitiba. Mas é difícil eleger dois vereadores pela sigla.
Tem muito cacique nesse partido. Por isso o melhor é disputar a eleição por algum partido que se tenha chance de se eleger. O PSB você precisa de 7 mil votos. Muito.
Luciano Ducci não sai candidato. Tá muito mal nas pesquisas. Ele tem muitos indicados na prefeitura.