Em fevereiro os vereadores Toninho da Farmácia e Zezinho do Sabará devem ganhar o cartão vermelho do PDT de Curitiba, por não seguirem as diretrizes do partido – conforme informado pelo blog no ano passado – e por apoiarem o atual prefeito Rafael Greca (DEM) em votações que prejudicaram o funcionalismo e contribuíram para o aumento de impostos na capital paranaense.
Com este julgamento, o partido faz o bom jogo para Toninho e Sabará mudarem para a base de Greca, na janela de transferências que acontece entre março e abril.
Atualmente os pedetistas têm cinco vereadores na Câmara Municipal de Curitiba e estão encontrando dificuldades para arregimentar potenciais candidatos para a eleição proporcional de quatro de outubro – com a anunciada punição, a sigla vai poder eleger entre dois a três vereadores.
Que o democratas os recebam de braços abertos. E que levem uma surra nas urnas. O curitibano não quer vaquinhas de presépio na Câmara de Vereadores.
Esses dois nem sabem falar o português e foram alçados à CMC. Só poderia ser mais dois parlamentares pensando na reeleição.
Estes sao puxa sacos
Votam olhos fechados para o Greca certo e.tardiamente esta decisão do PDT
Toninho da Farmácia e Zezinho do Sabará, dois vereadores que não deveriam estar onde estão.