Denian Couto informa no blog que o fogo amigo que tenta retirar o secretário Ney Leprevost da disputa à prefeitura de Curitiba para “facilitar” a aliança do governador Ratinho Junior com o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca, não terá vida fácil.
Em entrevista ao Jornal da Mercosul, Ney foi enfático:
“Eu sou pré-candidato e não irei recuar. O prefeito de fato foi, acompanhado do seu vice, Eduardo Pimentel, e do vereador Pier conversar com o governador e ele (Ratinho Junior) respondeu que não se sente à vontade para me tirar, para tentar evitar que eu seja candidato. O governador foi extremamente correto comigo”.
Fonte do Blog informa que o governador, de fato, não fará qualquer movimento contrário a Leprevost. A eleição já começou.
O Ney vai atropelar o Greca no primeiro turno. Aposte na boa.
Greca vai embora com margarita, geovani, secretário pixuleco, gulins, Ici, Cotrans, asfalto ondulado, linha verde sem acabar, e os servidores fazem questão de aposentar o prefeito que não gosta de pobre
Eu gosto do Ney. Ele me parece muito, mas muito mais sincero do que o Greca ou outro candidato.
Esse trio Rafael Greca, Eduardo Pimentel e Vereador Pixuleco do Píer, estão se demonstrado uns tremendos Pilantras.
Até tinha um pouco de apreço pelo Eduardo Pimentel mas depois dessa nem pra síndico voto nesse bando de político mau intencionados! Ney Leprevost siga seu caminho com hombridade que tenho certeza que vc será o nosso prefeito.
Conte comigo e minha família !
Nós sabemos como é o jogo de intriga na política. Os caras do poder sempre procuram plantar notícias falsas contra os principais adversários.