O ano vai embora e os paranaenses não vão ficar com saudades de alguns políticos como Rafael Greca (DEM), Marcelo Rangel (PSDB) e Beto Richa (PSDB), que se distanciaram do eleitorado por diferentes motivos e problemas.
Greca só cantou vantagens sobre asfaltar ruas, a maioria desnecessárias e esquecer das problemáticas, aumentou o conflito com diversas classes, como as dos servidores públicos, dos artistas de rua e com proprietários de estabelecimentos comerciais noturnos – além de ter sido condenado em segunda instância, mas ainda recorrendo e com esperanças de disputar a reeleição, sempre acompanhado por boa comida.
Rangel no final do ano mostrou que a Prefeitura de Ponta Grossa tem muitos problemas financeiros, ao pedalar o pagamento de dezembro dos funcionários municipais, o que certamente vai trazer problemas para o candidato apoiado por ele em quatro de outubro de 2020.
Richa se afundou em denúncias de corrupção, ocorridas nas gestões dele entre 2011 e 2018, hoje, o tucano é considerado um mico na mão para quem receber apoio dele no período eleitoral, mesmo forçando encontros semanais com personalidades políticas e amigos.
Rafael Greca só pensa em coemr.
Isto mesmo
PARABÉNS pelos posicionamentos do blog e sobre a importância de se renovar Câmara e prefeitura, inclusive comissionados ou FG que nunca perderam a boquinha
Daqui para frente Greca só vai lamber sabão
Se for o ‘sabão’ do Luquinha, o Greca ele lambe até fazer espuma!!
Greca traiu a população, traiu os servidores, se juntou a Barrabás e vai pagar o preço. Não pode concorrer porque foi condenado em segunda instância, está INELEGÍVEL. Greca é um cadáver, está morto e não sabe. Que o defensor dos Gulin, da Urbs, do Ici, da Cotrans e dos empreiteiros do asfalto apodreça no anonimato!
Ele tem gordura vegetal nas veias, mas não nas pesquisas eleitorais.
Fofão vai entrar no caldeirão do eleitorado
Eu acrescentaria o Gustavo Fruet
e o medo continua
Greca só quer saber de frufru!!!!
Greca nao tem vergonha na cara!
Quando o Greca não está no hospital está comendo. Assim não vai melhorar nunca.
O Fofão vai ser cantor de festa de casamento a partir de primeiro de janeiro