Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, confirmou ontem que o candidato do partido para a eleição de quatro de outubro de 2020, em Curitiba, é o deputado federal Luciano Ducci, ex-prefeito da capital paranaense entre os anos de 2010 a 2012.
O anúncio pode refletir em mudanças internas no primeiro escalão do prefeito Rafael Greca (DEM), o secretário de Governo, Luiz Fernando Jamur, é indicação de Ducci, assim como a secretária da Saúde, Márcia Huçulak, além de cargos em secretarias e regionais.
Atualmente, Luciano Ducci está no seu segundo mandato como deputado federal, é relator da comissão dos medicamentos à base de Cannabis e defende pautas relacionadas à educação, à proteção das mulheres, à saúde e ao fortalecimento dos municípios.
O Greca NÃO rompe com grandao, rico, filho de.desembargadores, peixes e amiguinhos da chácara
Rompe e dispensa pessoas simples, com mais pobles, os amigos da alta.sociedade podem ate fazer côco na cara dele e nada….
Ducci candidato, dúvido, vai fazer feio na eleição só. Ele está em decadência política.
Ducci é mais um companheiro so Beto Richa que vai tentar a prefeitura.
Já foi o dia do Ducci. Também do socialista PSB, que anda contra o Bolsonaro.
Greca entregou a Secretaria de Saúde pra turma do Luciano, e agora o Ducci ele tá dando uma facada no “forébis”do Greca!
Aliado do Greca, do Richa, quer ser prefeito novamente. KKKKK
Ducci é o candidato dos não necessitados.
Papai Carlos Siqueira vai ficar muito bravo com Lulu se fizer feio. Inda bem que fica garantido seu retorno á sua vaga de deputado federal no final do pleito. Senão seria mais um nas estatísticas do desemprego.
O Ducci foi o último grande prefeito de Curitiba. Apesar do Beto ter ido pro caminho errado, depois deles só o gustavo que foi uma enorme decpeção e o Greca que só está preocupado com ele e com o assessor dele, com luxos e etc. Concordo que o Ducci olha pros pobres, bem mais do que esses aí.
Ducci é uma enganação para Curitiba.
O Deputado LUCIANO DUCCI é igual picolé de XUXU … , é um tanto faz… , sem importância era um fantoche do BETO RICHA. Sem expressão alguma no cenário político da capital. Ele indicou 6 Administradores Regionais e 3 Secretários
Com pequenos salários que vão de R$16 mil a R$ 20 mil .
LUCIANO DUCCI FOI PEDIR PRA SER VICE NA CHAPA DO DEP. NEY LEPREVOST E LEVOU UM CHUTE NA BUNDA, pois o Ney não quer um puxa sacos do BETO RICHA LADRÃO.
Tomou na tarraqueta
inveja! O Luciano Ducci foi um grande gestor, muito melhor do que o Greca e o Fruet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciano o que ?????
Já era….. Fica em Brasília mesmo, que é melhor p/ sua vida política….