O deputado estadual Galo renunciou ontem a presidência do Podemos de Curitiba, sem explicar os motivos da saída, e o primeiro vice-presidente, o vereador Mauro Bobato, vai assumir provisoriamente o comando da sigla, podendo até mesmo ser efetivado em definitivo.
Nos bastidores, Bobato é cotado para deixar o partido, mas o cargo pode fazer com que ele mude de opinião e permaneça na legenda.
Caso permaneça, Bobato vai ter que correr contra o relógio para montar uma chapa de vereadores e até mesmo confirmar a possível candidatura de Oriovisto Guimarães à Prefeitura de Curitiba, ainda em gestação interna.
O Galo nem queria saber de Curitiba. Não começou a montagem da chapa e ficou pensando apenas no programa de televisão dele.
I …
O ..
O Bobato sempre procurou um partido pequeno e fácil p eleger, nunca montou nem ajudou montar partido, aliás , o que menos sabe ê montar partido p ELEIÇÃO
I …
O ..
O Bobato sempre procurou um partido pequeno e fácil p eleger, nunca montou nem ajudou montar partido, aliás , o que menos sabe ê montar partido p ELEIÇÃO
O Bobato tava namorando outro partido. Ele fica se puder ajudar o Grecão
O Podemos está patinando em Curitiba há muito tempo. O Galo não acrescentou nada no comando.
Galo não entendeu ainda o que é política.
Bobato deve estar perdidinho da silva com a nova realidade. Deve cair fora e também deixar o Podemos na mão.
O reinado do Galo atrasou o crescimento do Podemos em Curitiba.
Podemos vai ficar sem vereador a partir de 2021.
Podemos é fria. Saia fora.
Gallo está na alep pelo salário e mais nada. A política que ele conhece é de trajes bregas e papo fiado.