2021 está chegando na política curitibana com as articulações para equiparar os salários de vereadores aos de secretários municipais, hoje em RS 18,2 mil, podendo chegar no início do mandato em torno de 19 mil.
O salário de um parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba é de 15.156,70.
Alguns vereadores defendem congelar o salário, mas a maioria, principalmente os mais antigos, articulam a mudança e hoje estão vencendo a queda de braço pelo aumento.
Bando de canalhas e ladrões!! Se fartam com o dinheiro público e depois alegam que o município está em crise por culpa dos funcionários públicos!! Tinha que extirpar toda essa corja de vermes da Câmara e não reeleger nenhum desses excrementos!!!
Eu também quero ser vereador. Com quatro anos como vereador eu compro um apartamento.
Eu também quero. Os polííticos não deveriam ganhar nada e deveriam ser voluntários.
AH SIM PARA OS SERVIDORES VOTAM REAJUSTE RIDÍCULO E CONGELAMENTO DE CARREIRAS, PARA ELES QUEREM ALTOS SALÁRIOS. EU TENHO VERGONHA EM FALAR EM CARREIRA, QUE CARREIRA EU ESTOU SEGUINDO?
O jeito é sair candidato a vereador.
achatar o salario do servidor é uma moeda de troca, equiparar o salario dos vereadores ao de secretário. Caso acham que o salario de 15 mil reais, é pouco, de lugar o para outro. A fila é enorme.
O prefeito foi fazer turismo na espanha com dinheiro público, receber premio de sexto lugar, com uma comitiva injustificável.
A smart city, cidade esperta que consegue manipular e dominar a votação na câmara mesmo estando no velho continente. A população precisa abrir os olhos, e fechar os ouvidos para os contos de fadas.
VAMOS TORCER PARA APROVAREM ESTE REAJUSTE E TRABALHAR CONTRA SUAS REELEIÇÕES, DESSA FORMA ESSES QUE ESTÃO AÍ FICARIAM SÓ SONHANDO COM OS 18.000, CHEGA! ESTÁ NA HORA DE BOTARMOS TODO MUNDO PRA FORA!
Ano que vem haverá 38 vagas de trabalho por quatro anos com salário de 19 mil. Uma oportunidade e tanto.
Com um salário de 19 mil eu quero ser vereador.
Quero ter o mesmo salário de um vereador
Assim é bom. Ganhar muito. Um vereador devia ganhar um salário mínimo no máximo, sem indicações no gabinete.