spot_img
sábado, novembro 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRafael Greca tem futuro político ameaçado

Rafael Greca tem futuro político ameaçado

spot_img
spot_img

O pacotaço foi aprovado sem resistência na Câmara Municipal de Curitiba e foi uma vitória para o prefeito Rafael Greca (DEM), mas as consequências desse arriscado movimento, menos de onze meses da eleição de quatro de outubro de 2020, podem comprometer o futuro político do democrata.

O desgaste da ação a partir de agora é incalculável e os próximos capítulos vão envolver pré-candidatos interessados na chave do Palácio 29 de Março, servidores e o curitibano.

As atrapalhadas dos movimentos no xadrez político mostra problemas na comunicação entre a administração e o funcionalismo, falta de transparência da real situação financeira do município e a briga entre os grupos internos na prefeitura, hoje divididos em três correntes tentando influenciar as decisões de Greca.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Tupan, não existe problemas na comunicação entre a administração e o funcionalismo, a verdade é que simplesmente não há comunicação entre a administração e o funcionalismo! Greca despreza os servidores, mantém um secretário pixuleco cuidando do Rh e a arrogância do prefeito é tanta que ele tem certesa que vai ser reeleito! Vai cair do cavalo!

  2. O impacto do funcionalismo na reeleiçao do Greca, é zero. O Greca por natureza é frio, calculista, desumano e contra o povão. Representa a oligarquia curitibana, tem pleno controle e domínio da Câmara. Curitiba não tem projetos sociais ou políticas públicas voltadas para a população de menor poder aquisitivo.
    Quem controla o dinheiro, controla o poder

  3. O impacto do funcionalismo na reeleiçao do Greca, é zero. O Greca por natureza é frio, calculista, desumano e contra o povão. Representa a oligarquia curitibana, tem pleno controle e domínio da Câmara. Curitiba não tem projetos sociais ou políticas públicas voltadas para a população de menor poder aquisitivo.
    Quem controla o dinheiro, controla o poder.

  4. Em 2016 os servidores eles votaram no Greca e ajudaram esse cara ser eleito. Em 2020 esses mesmos servidores que foram traidos pelo prefeito eles vão votar e ajudar o Greca a sair da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -