Os partidos políticos estão investindo pesado na capacitação dos possíveis candidatos à Câmara Municipal de Curitiba, o Pros que tem apenas um parlamentar, Tico Kuzma, busca fugir do estigma de nanico e fazer pelo menos duas cadeiras em 2020.
Dia 11 de novembro, a sigla vai reunir um grupo de pré-candidatos para discutir processo legislativo e as funções de vereador – ontem o Pros Mulher discutiu a causa animal como plataforma política, o que promete competição.
A legenda não tem candidato à prefeitura e ainda está dividida nos possíveis apoios, o que deve dificultar para alcançar o objetivo, segundo informações de bastidores, que apontam o presidente estadual Toninho Windscheer indo para uma direção e o presidente municipal Kuzma para outra.
Esse Pros só faz uma cadeira. O Tico Kuzma monta uma chapa para se reeleger apenas.
Pros vai de Greca, vai ser devastado novamente.
Tico é esperto faz chapa só para se eleger o resto ficará chpando o
dedo
Na ultima com candidato a prefeito Ademar conseguiu no sufoco eleger o Tico, agora apoiando o GRECA, NÃO elegerá nenhum vereador
Sem candidato a prefeito, vai continuar sendo um partidinho.
Não sei se o Tico se reelege sem candidato a prefeito. Ele deve apoiar o Greca. Também, precisa ser da base para se reeleger. A eleição de 2020 vai ter por baixo 50% de renovação. O curitibano está cheio dos mesmos.
Falta unidade esse partido. Eu não me filiaria em um partido sem candidato a prefeito.