Ontem, a Comissão de Ética se reuniu para ouvir a defesa da vereadora Kátia Dittrich (SD), acusada por funcionários de ficar com parte dos salários deles, no início da atual legislatura, em 2017.
A reunião foi ignorada pelo jornalismo da casa legislativa, o que indica que a Câmara Municipal de Curitiba está tentando blindar a aliada do prefeito Rafael Greca (DEM) e do presidente Sabino Picolo (DEM).
A partir de agora abre-se o prazo para análise do processo, em seguida, mais uma reunião e votação, que deve acontecer entre os dias 22 e 30 de outubro, dependendo se alguém pedir vistas ao processo, porém, a decisão da sentença só deve ser divulgada em novembro ou dezembro.
A julgar pelo corporativismo demonstrado até agora pela Mesa Executiva e por membros do parlamento, ela deve ser absolvida ou ter uma pena mínima, o que vai deixar uma mancha nos legisladores municipais.
Agora vai o eleitorado burro dessa jumenta corrupta e vota nela para reeleição….só falta isso!! Povo burro tem que se f… ao votar numa parasita que usa da causa animal para legislar em causa própria!! Esse lixo tem que sair da Câmara….
É um absurdo ela continuar como vereadora. Isso só mostra como a Justiça anda a passos de tartaruga.
E a camisa do Atlético? Quem ganhou? Na justiça é assim, político ganha sempre e o povo fica chupando o dedo.
Essa cachorreira se envolve em cada uma. Na próxima eleição precisamos rever os nossos representantes da causa animal.
Sempre o maldito do corporativismo.
Não vai acontecer nada para ela, tá tudo dominado.
Saudade do Professor Galdino.
Quando esses políticos vão tomar vergonha na cara? Seis pessoas denunciaram essa Kátia dos Animais e a Justiça ainda não tomou uma decisão em primeira instância. Brincadeira.
Dá um tempo vereadores. Ano que vem vamos fazer vazar toda turma que manda e brinca de fazer política na Câmara de Curitiba
Essa é a pior legislatura da Câmara de Curitiba. Ano que vem precisamos ter novidades.
Tem muita gente errada no lugar errado dessa Câmara. A Kátia é uma delas. Mas existem outras e outros.
Que absurdo essa vereadora estar ainda com mandato depois de tantas acusações
Como que vai puni-lá sendo que a grande maioria dos vereadores fica com salário dos servidores comissionados?? Se gritar pega ladrão n fica um meu irmão.
E na Assembleia Legislativa a farra dos deputados nos salários dos comissionados é ainda maior? 1* secretaria só salário próximo de 20 mil por mês, vc acha que algum deputado paga mais que 5 mil pra comissionado? Banco Itau lota final do mês de saque em envelopes já direcionado pros chefes de gabinete.
Reeleger Kátia vai ser um burrice grande do segmento da causa animal
Se fosse só ela que pega dinheiro de assessor. A outra vereadora dos animais Fabiane Rosa, faz o mesmo. Pega dinheiro de todos os assessores inclusive dos cargos que ela tem na prefeitura……fica só tirando fotinho com cachorrinho e por trás é uma corrupta que além de pegar parte do salários dos assessores, os trata com muito desrespeito. Polícia do Paraná, miniciteruos publico, por favor chegou a hora de investigar essa nobre vereadora!!!! Chamem os ex assessores, chamem as testemunhas, ela precisa pagar pelo o que continua fazendo no cargo que estA.
As pessoas docam quietas pq tem medo e sofrem represálias, vamos tirar essa corrupta da política.
Olha a cara dessa imundície!
Nunca mais se elege o povo não vota em uma vereadora que envergonha e rejeita a própria causa . Já deu que circo…
O Vereador Pastor Valdemir Soares acusado por colega de votar por outra vereadora renuncia ao cargo por muito menos e essa ai usou todos os recursos para se safar e pega salário dos funcionários só empurra com a barriga paga ganhar dinheiro, eleição chegando e essa é candidata de um mandato só… A gora vai lançar o marido no lugar tentando amenizar o roubo.
VERGONHA DE CURITIBA, VERGONHA DA CMC. (CMC está muito mal representada com candidatadas vigaristas aproveitadoras da causa animal OPORTUNISTAS)