A presidente Marisa Lobo está buscando saídas para fazer do nanico Avante um partido estruturado no Paraná e vem movimentando os bastidores da política paranaense com novas provisórias em diversas cidades, alinhadas ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Em Pontal do Paraná, Odalbor Ferreira Alves está reassumindo o partido para tentar decolar a candidatura do vice-presidente, Gilberto Spinosa, a prefeito da Cidade.
A presidência da Executiva esteve perto de ser entregue a Carlos Moura, mas a participação dele em uma reunião oferecendo apoio ao candidato do MDB na majoritária provocou mudança de última hora, por determinação do diretório nacional, que espera a sigla bancando candidaturas na majoritária nas principais cidades do Estado, para impulsionar a chapa de vereadores.
O Avante não estava nas mãos do Lineu Tomass?
Nunca esteve, o Lineu, tentou enfiar um grupo dele, que ele tirou do PSC, ele tentou derrubar o PSC, e depois tentou derrubar a presidente a presidente do Partido Avante.Levou uma invertida. Agora está tentando, roubar outro Partido…..kkkk
Pontal do Paraná é uma cidade problemática, principalmente com prefeitos.
Sorvete p derreter o Avante
Pra refrescar, das tentativas de golpe por politiqueiroa