O blog do Vicente informa que o Palácio do Planalto prepara mais uma série de reuniões para alinhar a articulação política. Depois de receber bancadas e líderes parlamentares entre terça (10/9) e quarta-feira (11/9), o Executivo prepara para a próxima quarta (18) uma outra leva, com direito a nove compromissos, sendo sete líderes partidários e uma bancada. As reuniões foram agendadas pelo líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), atendendo a pedido do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
O primeiro compromisso na quarta será um almoço com a bancada do Republicanos, na liderança do partido na Câmara.
Será o quinto almoço com uma bancada em três semanas. Na última semana, foram atendidos Patriota e Podemos. Na terça, foi a vez do PSL. Na quarta, o PSDB.
Depois do almoço com o Republicanos, Vitor Hugo e Ramos receberão o líder da Maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e líderes de sete partidos: do PP, Arthur Lira (AL), do Cidadania, Daniel Coelho (PE), do PSC, André Ferreira (PE), do Pros, Toninho Wandscheer (PR), do PSL, Delegado Waldir (GO), do MDB, Baleia Rossi (SP), e do Solidariedade, Augusto Coutinho (PE).
Com as reuniões, Ramos e Vitor Hugo preenchem mais uma quantidade de líderes a serem ouvidos. Na quarta, foram recebidos os líderes do DEM, Elmar Nascimento (BA), do PL, Wellington Roberto (PB), do Republicanos, Johnathan de Jesus (RR), do PTB, Pedro Lucas Fernandes (MA), e do Podemos, José Nelto (GO). Cada um tem sido ouvido com demandas e pautas legítimas.
O Pros é um partido que não contribui nada com o aperfeiçoamento político de Curitiba.
Esse Toninho não aquele de Fazenda Rio Grande? Estamos mal das pernas de políticos.
Toninho líder, isso é muito engraçado. Onde vamos parar?
O Paraná precisa de novas ldieranças.