A eleição só acontece em outubro de 2020, mas os marqueteiros dos principais pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba já avaliam o melhor adversário para um eventual segundo turno.
Por unanimidade deu na cabeça o atual deputado federal Gustavo Fruet (PDT), considerado o mais fácil a ser derrotado no segundo turno.
A avaliação é de que a administração dele foi tão contestada entre os anos de 2013/2016, que dificilmente o curitibano gostaria de tê-lo novamente como comandante do Palácio 29 de Março.
Gustavo Fruet (Foto: Facebook)
Nem o pessoal que trabalhou com ele diz que é um bom administrador. Falam que o negócio dele é o legislativo
Fruet deveria ser astronauta. Ele vive no mundo da lua!
O bananão não é o pior. Pior é o baleião. Mas pior ainda é o governador, que esta alimentando a cobra que quer jantá-lo.
Greca é um candidato menor, assim o PDT como partido. O Ciro Gomes mostrando as asas esquerdas na eleição do ano passado, praticamente matou uma possível candidatura do ex-tucano Fruet.
Ele quer voltar a prefeitura para ficar mais quatro anos trancado no gabinete.
Vai sair menor do que entrou. Nem chega ao segundo turno
O Gustavo foi um gestor que sofreu retaliação do governo estadual, e a coligação com os petistas a receita infalível do seu fracasso. A cidade não tinha recursos e nem audácia para efetuarem os cortes e revisão no sistema previdenciário do município. Diferente do greca
Concordo deixou a desejar sua.administracao
Pé frio.
Pelo que sei dele, não tem liderança
A gestão dele foi a pior dos últimos 50 anos.
Ele é tão pé frio que precisa andar bem agasalhado
As fofocas sobre o Fruet são verdades?