Acostumada ao poder e após anunciar o fim da carreira política, Julieta Reis pode tentar mais um mandato na Câmara Municipal de Curitiba, por acreditar na possibilidade dos democratas elegerem uma bancada de até oito cadeiras, na eleição de 2020, mesmo com a provável filiação de pelo menos outros cinco vereadores.
O sucessor político, o filho Rodrigo Reis, continua no PRTB, e declinou a transferência para o PSL por imposição do grupo político de Rafael Greca (DEM), para evitar a solidificação da candidatura do deputado Fernando Francischini (PSL).
Julieta Reis (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
Com essa cara deveria ser varrida da Câmara de Curitiba, não confio nela.
Ela lembra o Frajola!!!!
JÁ DEVIA TER SAÍDO HÁ TEMPOS, NÃO LEMBRO NADA DE ÚTIL QUE ESSA MULHER FEZ PELA CIDADE. ESTRANHO É O FILHO SER OPOSIÇÃO AO GRECA, JÁ QUE A MÃE DELE VIVE GRUDADA NO SACO DOS PREFEITOS.
Essa não é aquela que criou caso com uma pintura de vagina na rodoviária?
A Julieta tem atuado fortemente no segmento de feiras de artesanato.
Ela é proativa, sempre com as portas abertas de seu gabinete. Tem muita gente ingrata, falam mal de boca cheia.
KKKK ATUA FORTEMENTE NO SEGMENTO DE FEIRAS DE ARTESANATO?? kkk ela é o capo da máfia!! Vai tentar entrar com uma barraquinha lá, vai!! Se ñ rezar a cartilha dela, NÃO CONSEGUE!!! Tem poucos falando bem dela de boca cheia!!!
AH SIM ATUA NAS FEIRAS DE ARTESANATO QUE SURPREENDENTE! QUANDO O POVO PRECISAR DE ATENDIMENTO MÉDICO É SÓ IR NUMA FEIRA DE ARTESANATO, QUANDO QUISER RECLAMAR DE ÔNIBUS LOTADO É SÓ RECLAMAR NA FEIRA DE ARTESANATOS. GRANDE COISA ATUAR FORTEMENTE NA FEIRA DE ARTESANATO! ESSA MULHER É PROATIVA EM EMBOLSAR O SUBSÍDIO PAGO AOS VEREADORES ( MAIS DE R$ 15.000 MENSAIS).